Cores 2017 – Pantone


Olá, tudo bem?

Vamos falar de tendência? Pantone é marca registrada pra ditar as cores, todo mundo sabe, né? Então, por conta da semana de moda das gringas, a Pantone lançou o 2017 Fashion Color Report, que nada mais é que uma coleção das dez cores que vão ser tendências esse ano. E vou te falar, já to querendo usar todas elas. Tudo bem que esse 2017 Fashion Color Report é mais focado pra moda, mas se arquitetura é englobar tudo que gira ao nosso redor, então, moda também é arquitetura.

Tá, vamos acabar com o mistério e vamos as cores!

pantone-color-swatches-fashion-color-report-spring-2017

Niagara – É um azul tipo jeans que tem a intenção de trazer o conforto, o aconchego e ele consegue, né?

Primrose Yellow –  Amarelo é sempre amarelo, levanta o astral de qualquer ambiente.

Lapis Blue – Esse azul já vem sendo tendência a algum tempo, é mais alto astral e mais marcante que o Niagara, mas fica bem com tudo.

Flame – O laranja do ano, quente, despojado, é a cor que foge do padrão, uma cor bem verão.

Island Paradise – Meu xodó do ano, vou confessar, to numa vibe muito azul calcinha, mas é a cor mais tranquila, mais praia, mais calmaria, a intenção é de ser um tom mais refrescante.

Pale Dogwood – O rosa vovó, pelo menos a minha adora esse tom de rosa, é mais sereno, mais tranquila, um pouco diferente do Quartzo Rosa que foi o escolhido pra 2016, mas tem tudo pra ser tão queridinho quanto.

Greenery – Esse verde foi escolhido pra ser A cor do ano, é um verde super alto astral, com esse tom que lembra bem natureza, bem orgânico. Confesso que estou aguardando pra ver os produtos de decoração que vão lançar com essa cor.

Pink Yarrow – O rosa bem pink pra alegrar o coração das menininhas, vou confessar que eu tenho um carinho especial quando me falam que querem algo nesse tom em algo do projeto, ele levanta o astral, apesar de ser mais escuro. Tem tudo pra ser um dos queridinhos do ano.

Kale – O verde militar continua, e com tudo, esse verde é mais sóbrio, da uma segurada nos ânimos do ambiente, mas fica lindo.

Hazelnut – O nude não poderia faltar nessa lista da Pantone, ele está super em alta no mundo da moda e vai super bem na decoração dos ambientes, porque clássico nunca sai de moda, não é mesmo?

Espero que tenham gostado!

 

xoxo

Mariana

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s